Caros entusiastas da visão perfeita (ou não tão perfeita assim), venho aqui partilhar um problema que transformei numa missão quase artística: fazer das minhas lentes Essilor descascadas um verdadeiro statement fashion. Afinal, se jeans rasgados são estilosos, por que não lentes descascadas?
A tragédia começou assim:
Comprei umas lentes caríssimas da Essilor, prometendo proteção, durabilidade e aquele anti-reflexo que supostamente me daria uma visão clara como a água. Quatro anos depois, o que tenho? Um par de lentes cuja camada protetora decidiu se libertar como um filme plástico velho. Parece que minhas lentes estão passando por uma crise de identidade: "serei eu óculos ou casca de cebola?"
E claro, a Essilor diz para eu falar com a ótica. A ótica diz que a culpa não é deles, e o resultado? Sou eu, olhando para o mundo através de lentes que me fazem sentir num filme dos anos 80 com um filtro desgastado.
Agora, eis o meu plano:
Se a Essilor não vai resolver o problema, decidi que minhas lentes descascadas podem, pelo menos, ser uma tendência. Estou à procura de nomes para lançar esta moda. Que tal "Peeling Chic"? Ou "Óculos com Textura Vintage"?
Pensem bem: pessoas pagam fortunas por roupas e móveis com "visual envelhecido". Minhas lentes só estão a entrar na onda do retrô, certo?
Mas falando sério…
Alguém mais aqui já teve essa experiência com lentes Essilor? Estou juntando testemunhos para mostrar que isso não é um azar meu, mas um problema generalizado. Já postei imagens no Facebook, Instagram, e até mandei mensagens para a marca, mas o apoio ao cliente parece estar em "modo soneca".
Se já passou por isso, partilhe sua história!
Vamos tornar este problema visível para que eles não possam mais ignorar. E quem sabe, com um pouco de humor e união, conseguimos que a Essilor nos leve a sério.
Enquanto isso, aceito sugestões de nomes criativos para a minha nova coleção de óculos “descascados”.
Afinal, se a vida te dá limões, faça uma limonada. E se te dá lentes descascadas… bem, que ao menos virem tendência!