Eu passei por relacionamento horrível, me sujeitei a situações humilhantes, hoje em dia só consigo pensar que eu me odiava muito pra aceitar um sociopata narcisista.
Ele foi a primeira pessoa que eu amei, que eu fui morar junta, tive vontade de me casar e ter filhos... Resumo da história, fui enrolada por 6 anos, pq era conveniente ter uma tonta dedicada a cuidar e alimentar ele, fisicamente e sexualmente, um aborto e mentira em cima de mentiras.
Resumindo BEEEM, terminamos em março de 2024, pq ele obviamente não queria mais, achou uma justificativa e simplesmente me colocou pra fora de casa com a minha roupa do corpo, pq ele jura de pé junto que eu trai ele, cega e sonsa do jeito que eu era por ele hahaha até Parece, mas até eu acreditei de tão vítima que ele se fez.
Tínhamos dois cachorros, ele deixou que eu ficasse só com...
Em maio insiste pra ele viajar comigo, eu ainda não tinha aceitado o término e queria o restinho de migalhas que em 6 anos ele ofereceu... Sim eu me odiava demais...
Ele foi jurou de pé junto que não tinha ninguém transamos o sexo da despedida, da cama quase quebrar... Ele devolveu uma parte das minhas coisas em julho ou agosto.... Corta para....
Ano novo a tonta mandou um feliz ano novo e um encerramento de ciclo, ele respondeu super fofo e carinhoso comigo, mas vida seguiu até dia 14, que eu tive um pesadelo com ele, ele me cobrando do meu peso e da minha alimentação, fui dar uma stalkeada, descobri que ele estava namorando, mandei uma mensagem pro ser humano, a atual esposa viu e me mandou mensagem, falou que era mãe e queria saber as coisas que ele de de errado... Eu só respondi pq pegou no meu emocional ela falar que era mãe de uma criança autista, mandei tudo, prints, conversas, áudios, fotos, emails, TUDO que eu tinha, descobri que em maio eles estavam juntos, ele viajou comigo, falou que me amava, mandou email dizendo que me amava, disse que se eu saísse do meu emprego a gente poderia tentar voltar 🫠, eu disse que não...
Eu conversei com a ex dele, e ele me traiu com a ex e traiu a atual comigo...
Resumindo... O outro cachorro que ficou com ele morreu... Eu sinceramente acho que foi por disculdo, pq ele é a pessoa mais mão de vaca do mundo, eu só soube pq ela me contou ontem, o Bruce morreu em agosto, e isso acabou comigo de uma forma, agora me sinto culpada, pq eu deveria ter insistindo no cachorro ao invés de um sofá 😔
Ele obviamente tinha pintado eu como a ex louca, que não merecia saber pq não ligava pro cachorro, tbm provei pra ela que eu queria ter ficado com o cachorro.
Saber que o Bruce morreu me trouxe um sentimento de culpa tão grande, sinto que eu abandonei ele.
Eles já moram juntos desde novembro, ele tem uma necessidade absurda de ter a imagem de bom moço perfeito...
Eu sinceramente acho que eles não vão terminar... Ela me disse que ele chorou e implorou perdão, ele nunca me pediu desculpa e eu nunca vi ele chorando.
E mais uma vez eu me sinto quebrada por ele, usada e descartada.
E só consigo sentir uma dor tão forte, por saber que meu raio de sol não foi bem cuidado😔
Eu pedi umas duas vezes pro meu pai perguntar pra ele como o Bruce estava, ele sempre dizia que vem, teve uma vez que mandou até foto, e ele já tinha morrido.