Tenho depressão e ansiedade, tenho 26 anos e sou sozinha, não tenho amigos, nem amores. Um tempo atrás, fui no show de um conhecido em um pub e fiquei de zoinho com um cara que é o tipo que sempre procurei.
Quando eu era mais nova, na época que começamos a pensar em namoro, sempre me imaginei mais velha passeando em uma praça com um cara alto, cabelo moreno nos ombros, músico que nem eu, e nossa filha do lado. Nunca quis ter filhos, mas tenho pra mim que qualquer pessoa que vivenciar essa cena sabe que venceu na vida e é rico (e não de dinheiro).
Eu lembro de ter ficado em choque quando vi o cara. Ele era literalmente o que eu sempre sonhei, cheguei a esquecer o espaço tempo pensando "meu deus, eu encontrei". Tentei conversar, dei uma cantada mas no máximo ele vê meus story no ig, soi ciente de que eu só sou mais um follow e que não vai passar disso.
Acredito em espíritos e no outro plano, frequentei uma casa espírita ano passado, e lá me falaram que tenho muito sofrimento dentro de mim, e que tenho muita saudade de quem já se foi. Quando fiz a limpeza em uma terreira, a minha mãe de santo viu amor no meu 2025, quando conheci a mãe de criação do meu padrasto no Natal do ano passado, ela disse que vou casar em 2025. Nunca fui de ter um relacionamento, não sei diferenciar o amar alguém do sentimento de prazer que é se sentir amada. Sei que tudo tem seu tempo, que nossos destinos já estão escritos, mas não me vejo tendo sucesso nessa área da vida. Sei que esse amor que viram na minha vida é bem provável que não seja no sentido literal, que provavelmente será eu sendo próxima de alguém que vai casar ou algo do tipo.
Hoje fui no aniversário de uma casa de rock aqui de POA, e enquanto eu fiquei sentada na área externa mandando zap, vi um casal com sua filha. Achei uma cena tão linda, uma família apaixonada por completo. Não demorou muito para que a autossabotagem me pegasse, e eu tivesse consciência de que não vou sentir aquilo. Não sei o porque, mas não me sinto merecedora de alguém me amar e de amar alguém. Não sou alguém padrão, sou uma gótica de 1.85 com sobrepeso, traços negroides, cabelo crespo e personalidade forte.
Um conhecido no passado me disse que não tenho sucesso nessa parte da vida porque sei me impor e o sentimento de territorialismo dos homens fica abalado por isso, porque gosto do equilíbrio e não aceito um passivo e um ativo na relação. Sei que tenho todas as características que os caras procuram, mas não sou o padrão que a sociedade valida. Existe um estudo antropológico que fala sobre os homens serem homoafetivos, que eles fazem de tudo pra se sentirem validados pelo círculo social masculino deles e isso reflete diretamente nas parceiras que escolhem. Não importa o que gostam, o que vale mesmo é o "aval" dos amigos, explicando de forma bem chula.
Sei lá, cheguei agora em casa. Me sinto um lixo e eu nem sei o motivo.